Pages

Subscribe:

blog parceiro

BannerFans.com
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quebra Meu Orgulho

Quebra Meu Orgulho


Raquel Mello

 Raquel Mello
Tom: D
  

Solo:
E|---------------------------9h10^-7-7h8^-5--------
B|-5/6-6h8-8-3-4h5-5h6-5h6h5-----------------3h6---
G|-------------------------------------------------
D|-------------------------------------------------
A|-------------------------------------------------
E|-------------------------------------------------



Intro: D  Bm  G  D  A/C#  Bm  G

           D
Quando meu eu,
          A/C#             Bm
E o meu orgulho descer comigo,
    F#m      G
E se misturar;
                  D
Como as águas do rio,
          A/C#
Então subirei
         Bm F#m   G
Como Naamã curado.
        Em             A
Eu abro mão de tudo que sou,
           D
Só pra servir-te,
    A      G
Oh, meu Senhor.
         Em             A
Eu abro mão de tudo que sou,
              G        A
Só pra te adorar, Senhor.

      D                 A/C#
Senhor, quebra o meu orgulho,
            Bm  A       G
Eu quero descer e mergulhar,
                  D
Nas águas do teu amor.
       A/C#                 Bm
Me purifica! Eu quero ser limpo,
      G        A      D     (  A  )
Como Naamã, no teu poder.

          A
Qando meu eu,
          E/Ab            F#m7
E o meu orgulho descer comigo,
      C#m     D
E se misturar;
                 A
como as águas do rio,
        E/Ab
Então subirei
      F#m7     C#m   D
como Naamã curado.
    Bm                  E
Eu abro mão de tudo que sou.
             A
ao pra te servi-te,
    E      D
oh, meu senhor,
         Bm              E
Eu abro mão de tudo que sou,
            D         E
só pra te adorar, Senhor,

     A                  E/Ab
Senhor, quebra o meu orgulho,
            F#m7  E      D
eu quero descer e mergulhar,
                 A
nas águas do te amor,
      E/Ab                 F#m7
me purifica! Eu quero ser limpo,
      D         E      A
como Naamã, no teu poder.

0 comentários:

Postar um comentário